15 de jun de 2011

10 coisas.

Bom, nas minhas ultimas postagens tenho fugido um pouco do assunto do blog. Prometo que é a ultima vez. Bom eu fui inicada por uns 2 blogs para essa postagem. Vou ter que falar sobre dez coisas que eu gosto.
regras:
  1-Divulgar quem passou o TAG  (Maah BLOG, Famosos)
  2-Postar 10 fotos do que eu mais gosto.
  3- Indicar mais 10 blogs.

Vamos lá:

  10- Deus

9- Familia


8- Amiguxos

7- Doces!!!

6- Rir


5- Música



4- Internet


3- Ler

2- Cachorros


1- Dormir


É só isso mesmo. Os blogs que eu indico:
Chique a Toda Prova
Girl Life the Blog
Fashion Dudaah
Ilusões de Ótica
Mundo Fun
Tédio Produtivo

Só esses mesmo. Porq os outros já foram.
bjos



7 comentários:

  1. legal!

    xmhumordeescola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga estou a correr atrás de votos kkk Amanhã encerra a minha participação na segunda fase da Copa Blog e vim pedir teu voto, posso contar? evento é na Dado Pag, o banner para ir votar está na minha Ilha. Beijos no coração e muito amor na vida! De já agradeço...

    ResponderExcluir
  3. Valeu Mary,obrigadão por indicar meu blog,quinta feira agora,16/06 vou fazer publicidade do 5 Mais na minha sala como dica virtual da semana,abração e fica com Deus!

    2azone

    www.ilusoesdeotica2azone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amiga,segue meu blog:http://samantha-orgulhonerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muuuuito obrigada por publicar o meu blog no seu!!!

    ResponderExcluir
  6. AMOR , AMEI SEU BLOG , seguindo já *-*
    segue o meu ?
    obrigada
    beijs
    http://garootaasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaai muito lindo seu blog ! to seguindo já segue o meu ? Bom, estou interessada em parceria se quiser entra no meu blog e me responde please ?
    www.coisaasdegarotass2.blogspot.com

    ResponderExcluir