7 de jun de 2011

5 comidas mais estranhas

Oii!! Essa postagem é mais ra uma pesquisa de escola do que pra agradar. Se vc não tem estômago forte, sinto muito mas pode fechar a página. Vamos lá!


5- Sannakji é o nome disso aqui. Um prato muito comum na Coréia. Feito asicamente de tentáculos de polvo vivo. Muito venenoso pode matar se não preparado direito.



4- Meu estômago já emrulha só de ver. Esse prato é muito comum na China, e na Indonésia também. Chama-se Omelete de Larvas do Bicho da Seda. Primeiro as larvas são fritas e depois misturadas a um omelete de ovo de galinha.





3- Olha, eu não gostaria de me deparar com uma coisa dessas na rua. É rato frito na banha. Encara essa?





2- Quando vi um cara comendo isso na tv quase conversei com meu almoço. Chama-se Balut, um prato muito comum nas Filipinas. Trata-se de ovo de pato gorado ou seja, ovo de pato com um patinho dentro. Eles cozinham e depois comem com sal e pimenta.





1- Já pensou estar andando pelo supermercado e encontrar um Olho e Atum? Pois é, no Japão vc pode!







Bom gente por hoje chega! Não sei se vc gostou mas pode te ajudar em alguma coisa (acho). Não se esqueça de comentar e dizer o que achou!

8 comentários:

  1. Gostei dessa,muito bom Mariana!

    Ronaldo Fenômeno!!!! xD

    www.ilusoesdeotica2azone.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Uii, meu estômago embrulhoou! #NOOJINHO >.<
    Maahlinds.blogspot.com
    BJS BJS
    Maah ;*

    ResponderExcluir
  3. Urrgh, que nojo! :S
    Eu vi na TV a do Balut (Ovo com patinho)
    Não comeria nunca.

    ResponderExcluir
  4. Argh meu estomagoi embrulho e jaja vo janta q nojoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Que nojo! x_x'
    Não consigo classificar qual é o mais tenso... O_O'

    Adorei o blog, tem uma nova seguidora. ;*

    caixinha-de-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. segue http://seguindoosfamosos-legal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. uhg,q nojo,olho de atum??Ecaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Juro que pensei:
    Oi almoço, como você tá?
    kkkkkk
    Vou ter que seguir...
    Segue o meu também *_*
    www.ohcheetos.blogspot.com

    ResponderExcluir