27 de jun de 2011

Selinhos para...

Oi gente! Bom pra finalizar o mês com chave de ouro vamos aos selinhos. Primeiro os meus que eu ganhei:
graxinha né? Quem me mandou foi a Alice do Blog dos Famosos. Brigadinha!!!

Tem tbm o selinho que a Dudaah me mandou só que eu não consigo vê-lo nem salvá-lo no pc. Foi maus.

E tem tbm u que eu ganhei a pouco tempo do blog Vários (visitem) que é uma gracinha! Óia:


Agora os selinhos que eu fiz para:

1- Blog da Maah ( http;//maahlinds.blogspot.com )



2- Blog da Dudaah ( http://fashiondudaah.blogspot.com/ )







É isso! Desculpa a falta de criatividade. 

P.S: Podem aguardar que virão mais selinhos por aí!

10 comentários:

  1. Amei Maah mt obrigada vo coloca no meu blog agora






    Bjokas Alice

    ResponderExcluir
  2. Oii Mary! Muito obrigada pelo selinho, e posto amanhã no meu blog ok?estou com meu Ipad entaum não da.. Que site vc fez os selinhos? Pq vou fazer outro pra vc...
    Beeiijãoo Dudaah!
    Vai ter postageem nova amanhã! Passa lá

    ResponderExcluir
  3. Mt lindo os selinhos! Ei, amei o post anterior! Mt show, muitos lugares são bem curiosos!
    BJS
    Albamiranda-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéens as ganhadoras!!
    Beijos!!=D
    Milena

    ResponderExcluir
  5. Brigada por colocar o selinho que te mandei
    CLARA

    ResponderExcluir
  6. Mary,é a Clara,como coloca o contador,o reloginho e os outros negócios que estão do lado dos comentários!???????????
    Vai no meu blog e me explica pf !???

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Achei seu blog super lindo e muito legal.
    Acesse o meu :

    www.gpurple.blogspot.com
    segue...

    Por Favor :D

    ResponderExcluir
  8. Gata,me explica como se faz um srlinho pliss!!??

    da lola_linda

    lolalinda123.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. obs:eu quis dizer selinho

    ResponderExcluir
  10. oiee.Obrigada por explicar,mas eu pesquisei no google (pq ainda nao tinha passado isso pela minha cabeça,pq eu sou mto inteligente [ou seja: inteligencia 0,1%])mas ai eu descobri um site q fax c/ efeitos especiais e eu tava agorinha indo poste sobre o selinho q eu fizz.Olha ai o link: http://fotoflexer.com/

    ResponderExcluir