4 de jul de 2011

(#2) Selinhos para...

Oi, oi gente!!! Bom... de novo vou postar sobe seinhos só para vcs e para alguns blogs. Bom... eu não sabia de nenhum site para fazer os selinhos então eu fiz o que deu. (Foi maus).

Primeiro o que ganhei:
lindinho né? Ganhei do Blog da Bia. Vlw!!!

E outro que eu ganhei:
ese foi do Fashion Dudaah. Amei Dudaah!!!

Aqui estão os que eu fiz:

Para o blog Only 4 Teens:



Para o blog Lola Linda:



Para o blog Vários:


Para o blog Blog da Milena:



Espero que tenham gostado!!! Mais uma vez peço perdão pela falta de criatividade!

8 comentários:

  1. Valeu amr!! O seu blog tbm é muito Cute
    Beijinhoos!!
    Milena

    ResponderExcluir
  2. ah!!Brigadinhu!!Eu tb amooo seu blog

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADAA! Vou preparar um post! BEIJOS!
    Albamiranda-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Maryyy,é a Clara,onde eu ponho o código????
    No editar HTML?

    ResponderExcluir
  5. Mary descupa por encher seu saco com aquela história do contador mas eu ponho o código naquele quadro grande,e se sim eu apago oq tá escrito,pra escrever :
    Número de pessoas q visitaram meu blog.
    DESCULPA MESMO FLOR!
    VC É D+ TE ADORO!
    BEIJINHOOS

    clariinhavarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Me ajudaa d novo pliss?!Eu num to conseguindo entra no blog humor d escola pq aconteceu algum negocio q eu nao so autorizada e eu num intendi nda entao vc sabe como resolve?Ou se nao num tem problema!

    ResponderExcluir
  7. Olá fofa!!
    Amei o seu blog!!!
    Já estou te seguindo o seu blog viu?
    Retribui?
    Blogdasgirls-fefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oie
    eu naum tenho nem 5 seguidor por favor me recomenda para outros blogs ex: fashion duda, chique a toda pova, blog dA MILENA POR FAVOR, BJAOOOO

    ResponderExcluir