18 de jul de 2011

Os 5 Nomes Mais Estranhos

A postagem de hoje vai ser meio curta posque eu tô meio sem tempo. Mesmo assim vamos aos 5 nomes mais estranhos, e o mais louco é que esses nomes são REGISTRADOS EM CARTÓRIO. Sério. Então vamos lá! Obs: não dê um nome desses ao seu futuro filho pelo amor de Deus!


5- Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida


4- Benedito Frôscolo Jovino de Almeida Aimbaré Militão de Souza Baruel de Itaparica Boré Fomi de Tucunduvá.
 


3- César Augusto Nascimento de Oliveira Chaves Pereira da Silva Pinheiro Leite Alencar Bertotto Otaviano Soares da Silva (de novo) Fonseca Vieira do Nascimento de Souza. (Ufa!)

2- Jogos Mortais .



1- Última Delícia do Casal Carvalho .


Bem estranhos né? Agora vamos a 2ª parte da postagem. Os selinhos que ganhei.
Vieram do Maah Blog (clicaa). Olha:





Lindos né? Eles tem 2 regrinhas. Primeira: dizer 10 coisas sobre mim.
1- Amo Deus acima de udo
2- Amo minhas famílias (são 2. A de sangue e a de coração(migas) )
3- Sou louca por chocolate
4- Internet S2
5- Amo dormir
6- Sorrio sem parar
7- Love Dogs
8- Amo blogar
9- Ler
10- Pizza e hamburguers

Segunda: indicar para 10 blogs: Vários, Lola Linda, Fashion Dudaah, Chique a Toda Prova. Esses mesmos.


8 comentários:

  1. Ooiii*-* Amei seu blog,ja estou seguindo segue de volta?
    http://teengirls7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Interesante!!
    Visitem o meu blog!! È: http://jessyhumpouquinhodetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cada nome estranho, eu hein!

    Adorei seu cantinho e já virei seguidora, passa lá no meu blog também! E está rolando um sorteio, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  4. Ri muito com essa postagem...
    Adorei os selinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oin kerida,
    Obrigada pela visita,comments e por seguir ;)
    #Seguindo!
    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já tou seguindo e vou usar o seu link-me,
    Usa o meu também?
    -Shapph!
    PS:
    Vou fazer um selinho pra você

    ResponderExcluir