16 de ago de 2011

As 5 Superstições Mais Loucas

Oi gente! Estou aqui mais uma vez, de novo para falar ou melhor, digitar sobre superstições populares. Como vcs já devem saber, as superstições são conselhos e recomendações da crendice popular, que vão passando de pai pra filho desde sei lá quando! Então vamos ver algumas:



5- Ver uma borboleta voando dá sorte para o dia.


não sei como.



4- Não devemos deixar a bolsa apoiada no chão se não quisermos perder dinheiro.

                                           Isso serve pra mochila tbm? Porq se sim, eu tô ferrada!



3- Quem passar debaixo do arco-íris muda de sexo: mulher vira homem e homem vira mulher.

                                               E de onde é que vai sair um arco iris pra isso acontecer?



2- Aranhas, grilos e largatixas reresentam boa sorte para o lar. Matar uma aranha pode causar infeliciade no amor.

                                                                  Lamento meninas.



1- Se você colocar uma meia do avesso é sinal de que uma boa noticia está para chegar!

                                            Se fosse assim eu ia receber noticia boa todo dia.


Então? O que acharam? Eu particularmente não acredito em nada disso mas não tenho nada contra se vc acredita! Sinceramnte se isso tudo fosse verdade eu seria a pessoa mais sortuda, pobre, infeliz, e receberia noticias boas todos os dias. ( não falei que eu seria homem porq ainda não passei debaixo de um arco iris pra saber se funciona).


11 comentários:

  1. Adorei o post!!
    Beijinhoos!!
    Milena

    ResponderExcluir
  2. Mas como vc vai saber aonde começa um arco-iris?Acho q até vc chegar lá ele ja deve ter sumido..

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei seu blog, muitooo legal.Seguindo CLAROOOO.Não exclui não, muda de nome, e de conteudo mas não exclui você é bem criativa consegue mudar o blog!!!!!Beiosssss se puder seguir o meu....
    http://www.isah-myworldteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Rsrs, adorei a das aranhas! Se é assim, eu nunca ou ter sorte no amor! Rsrs

    ResponderExcluir
  5. Amei!
    Espero seus comentarios em meu blog!
    eus2meuplane.blogspot.com
    Mabi

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana seu blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Fofinhaa,to fazendo parte da campanha (nao fazia antes pq ainda tava em dúvida d como divulgar,mas agura eu só vou deixar a imagem mesmo!.

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    obg por se inscrever no concurso ;]
    Seu nº de inscrição é:49
    Banner?OK!

    Bjs
    www.blgoportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Querida amei seu blog, e já estou seguindo!
    Lá no meu blog está rolando um sorteio de um kit de esmalte Merhje, dá uma passadinha lá flor e participa :)
    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, será que você poderia postar alguns tumbrls bem legais?Adoro seu blog! Bjs

    ResponderExcluir