12 de ago de 2011

Os 5 vídeos Mais Engraçados

Olá mais uma vez! Cá estou eu de volta (depois de um tempão sem postar) para dar a vcs motivos para sorrir (mas não vou distribuir balas não tá?). Vou mostrar a vcs uns vídeos muito engraçados e divertidos que eu achei na net. Então chega de enrolação e vamos aos vídeos:


5- Raciocínio Racional (?)





4- Nós na Fita-Record




3- Não queria que tu furasse meu braço nããããããããããão!!!




2- 10 Coisas - Cortar a Grama




1- Ninguém me Cutuca! (ou tucuta, pro figura aí tanto faz)


Ki dó! Cutuquem (ou tucutem) ele no facebook e no twitter


E então? O que acharam? Vcs riram?  Bjos


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. consede os direitos de moderador e pra mim poder instalar o lay *-*

    ResponderExcluir
  3. Hilário os vídeos, ri pacas flôr kkkkkkkkk³

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir