25 de set de 2011

Mudanças???

Olá pessoinhas que leem o meu blog! E é sobre o blog que eu vou falar. O 5+ com vcs já sabem é um top 5 virtual, mas como eu já disse umas postagens atrás, e um assunto muito limitado e que nem sempre vale tããããão a pena assim não é?
  Por esse motivo eu estava pensando em "expandir" o blog. Ai vc me pergunta: Como assim expandir Mary? Expandir que eu falo é diversificar mais os assuntos do blog. Em vez de eu postar só sobre 5+, vou passar a postar também sobre outros assuntos, tipo moda, make, tutoriais, dicas, etc. O que vcs acham? Claro que não posso mudar assim de uma vez (mentira, posso sim) porq afinal os leitores são vcs; eu sou apenas a escritora, e dona, e autora, e publicitária, e inventora do blog né?
  Por isso vou colocar uma enquete pedindo a sua opinião sobre a mudança e a expansão do blog aqui na coluna lateral. A enquete ficará aberta até o dia 25 do mês que vem e dependendo do resutado vou mudar ou não o estilo do 5+ ok? Não deixe de votar e dar a sua opinião.

Bjo, Bjo

8 comentários:

  1. Eu votei com certeza em '' sim '' Guria!
    não tem nada que agradecer Beeeijão'

    ResponderExcluir
  2. Mary, eu acho assim: Se você quer seguir uma carreira com o seu blog, levar ele á sério mesmo, deve mudar, pois existem muitos blogs ótimos por aí e a concorrência é forte!
    Se nós não tivermos criatividade e não seguirmos um único tema, nada dá certo!
    Por mais que nós sejamos os leitores é você quem vai levar o nome do blog adiante, e vai fazer com que vá valer a pena visitá-lo, então, nossa opinião é apenas uma 'ajudinha', mas a palavra final sempre será a sua.

    Minha outra dica, é você tornar o blog mais maduro, pois as pessoas que visitam, querem encontrar um conteúdo mais sério e informações que possam ser reaproveitadas por elas.

    Pense nisso, te desejo muito sucesso! :)

    PARTICIPE DO CONCURSO: "VOCÊ E SUA BEST"
    VOCÊ ELA PODERÃO GANHAR KITS INCRÍVEIS DA VULT:
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu votei q sim,mas acho q vc deve ser beeeeeeeeeeemm original,pq vários blogs já falam dessas coisas!

    Mas boa sorte,entao!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. devo ser um dos poucos homens que veem seu blog eu queria lhe pedir para nao parar de postar os top5

    ResponderExcluir
  5. Ois ja sigo! Segue de volta? Aceita parceria??

    Bjs da Mary

    Teen Girl- By Mary

    styleblogdamary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir