5 de set de 2011

Os 5 Headphones Mais Legais

5Oie! Mais uma vez estou postando atrasada   por isso desculpa (avá). Bom... mas começando o post, sabe seu fone de ouvido? Ele num tá muito simples não? Tá? Então aqui vão alguns beeeeem bacanas pro caso de vc decidir trocar o seu né?!?



5-Headphone Skullcandy do Paul Frank.


O branco:
O preto:
Particularmente prefiro esse.



4- Esse é pra Iphone e eu a-m-e-i!





3- Pra quem é fã de Restart (ou não):





2- Finge que é uma tiara.





1- Ah! Vcs vão me desculpar mais eu achei esse realmente lindo.




Então? O que acharam da minha seleção de headphones? Comentem!
Obs: já temos os 5 blogs escolhidos e vou colocar a enquete no proximo post. É que tô meio "cheia de coisas pra fazer". Mas prometo que não vou demorar tanto assim pra postar de novo (tá. Prometo não; acho) ok?

10 comentários:

  1. Eu achei mto legall!!!Sao tao lindinhoss ^^

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Lindos! eu amei seu blog Mary!

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Adoro headphones! Gostei muito da sua seleção, ótimo gosto!


    Amei o blog, estou seguindo!
    Um beijo!
    Camie
    http://camieinwonderland.blogspot.com (me segue?)

    ResponderExcluir
  4. Oii Mary!
    Lembra de mim>
    A Clara do EX-BLOG varios!
    entãão....eu to querendo fazer um disign com o heart diamont mas eu n tenho no meu novo blog 5 seguidores nem 5 parcerias então se vc pudesse fazer o favor de seguir meu novo blog e fazer parceria comigo!
    Pf !
    Bjs
    Clara

    http://clariinhacriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAI Mary quero sim flor!
    Eu te acho um maximo! Seria mt legal se agente ja tivesse se conhecido pessoalmente!
    BJS
    Clariinha

    PS:como vc poem esse recado em baixo do postar um comentario>

    ResponderExcluir
  6. http:clariinhacriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos os headfones. O meu é um pretinho básico mas eu to pensando em comprar um todo branco e enfeitar. Acho que fica bacana se vc não quiser investir muito.
    BEIJINHOS
    Alba

    ResponderExcluir
  8. AAAAH FOFA ainda é a Clara!
    Como vc faz esse negocio dessa barra liinda de a baixar!>
    BJS
    CLARIINHA

    http://clariinhacriatividade.blogspot.com

    ps: FLOR, qnts anos vc tem >> eu qndo tirei meu blog fiquei me perguntando

    ResponderExcluir
  9. o ultimo é lindo maravilhoso ,mas da onde vai sai tanto dinheiro????

    ResponderExcluir