19 de set de 2011

Selinhos e Tag para...

Poisé. Eu sei que tenho que postar selinhos e tags quando eu ganho, mas o fato é que eu tenho um animalzinho que se chama "preguiça" não sei se vcs conhecem. Mesmo assim pelo mens eu posto né? Bom, aqui vão alguns selinhos que eu ganhei e que já estão lá na página de selinhos (nãããão). Agora dá uma olhada:

by: Ingrid Sakamoto dos Santos


by: Criatividade


E agora o selinho com a tag:


Agora as regrinhas:
Falar como me sinto em relação ao Fashion Dudaah.
Muito bem, pois é um blog que gosto muito e admiro.
Responder:
Que cor vc prefere? Roxo, Preto, Rosa ou Branco?
Prefiro branco.
Quem são seu cantor, e seu ator favoritos?
Olha, cantor não tenho nenhum, agora ator... acho que o Jonny Depp.

Bom, esses foram os selinhos e a tag. Ah!!! Tem um selinho para esses 3 blogs e para vc que quiser pegar também (mais tem que seguir heim!). Bjos!


DESTAQUE:

7 comentários:

  1. Mary você aceita minha parceria ? porfavor pense com calma

    ResponderExcluir
  2. Mary posso ser seu parceiro?

    abraços!

    2azone

    ResponderExcluir
  3. Pode ser o antigo mesmo,já que está mais popular do que os dos memes,hehe,bjs!

    ResponderExcluir
  4. Vote em mim no concurso Lindas e antenadas
    no blog da vivi
    vibloog.blogspot.com

    Porfavor

    ResponderExcluir