18 de out de 2011

As 5 Mortes Mais Estranhas

Olá meus queridos leitores! Vc já pensou naquela hora? Aquela em que todos (a maioria) choram e dizem que não era praquilo ter acontecido? A hora que todos vão presenciar um dia. Sabe qual é? A hora da morte (musiquinha de suspense). Mas , já pensou que ela pde ser engraçada? Claro que não pra quem morre, mas pra quem sabe como foi e o que aconteceu. Aqui agora vcs verão alguns exemplos disso:




5- Mulher morre esmagada pelo logo da Taco Bell!



Diana Durre faleceu depois do enorme luminoso de 23m da Taco Bell cair em cima de sua caminhonete. O luminoso quebrou em uma junta a 4,5m acima do solo, devido aos ventos fortes.





4- Advogado morre demonstrando como as janelas do predio eram seguras!



Garry Hoy, um advogado de 38 anos e sócio do Holden Day Wilson Law escritório de advocacia em Toronto, Canadá, pulou para sua morte, em 9 de julho de 1993, depois que ele atirou-se contra uma janela no 24 º andar do Toronto-Dominion Centre, em uma tentativa de provar que o vidro era “inquebrável” para um grupo de estudantes de direito que estavam de visita.




3- Operador de montanha russa fica preso pelos cabelos!



Em 2003, Doug McKay um operador de parque de diversões americano foi morto quando seu cabelo e braço ficaram presos em um carro da montanha russa, puxando-o até atingir 12 metros antes de cair.





2- Homem morre após ataque de abelhas no funeral de sua esposa!


Jaam Silva Girdhan Barela, morreu após ser picado por um enxame de abelhas quando estava cremando sua esposa em um vilarejo de Madhya Pradesh. Abelhas, definitivamente, não são mini anjos.





1- Stripper morre sufocada dentro de bolo surpresa!



Em Consenza, Itália, numa uma festa de amigos, todos estavam curiosos quando a stripper iria sair do bolo enorme. Depois de alguns minutos e nada da mulher dar o ar da graça, supondo que ela não estava mais lá, eles receberam uma surpresa desagradável quando encontraram-na morta dentro do bolo. Gina Lalapola, 23, tinha sufocado depois de esperar por 1 hora dentro do bolo e não resistiu.




Bem estranhas essas mortes não? Gostaria de morrer assim?

inspiração: Lola_Linda

6 comentários:

  1. eu quero ser parceira de seu blog :h
    http://mvcriticasdemoda.blogspot.com/
    nome do blog : M.V.Criticas

    ResponderExcluir
  2. Eu hein...que mortes mais estranhas! Não gostaria nem um pouco de morrer assim :i
    Beijos:t

    ResponderExcluir
  3. Você quer participar do concurso miss verão?inscreva lá no blog

    ingridsakamotodossantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caraca,foi muito show essa postagem.

    Aê maah,eu estava navegando no youtube e pensei,porquê você não criaria um vlog? Eu tenho conta no youtube e já tenho experiência,e se você resolvesse criar um vlog de 5 + eu bem que poderia te ajudar,gostou da sugestão? responda lá no meu blog,abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi sou eu Ingrid eu queria muito que você votasse em mim no concurso no blog fofo da Aline que o link é http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com/


    Votem em Ingrid Sakamoto dos Santos
    ingridsakamotodossantos.blogspot.com e participe do concurso miss verão no meu blog!

    ResponderExcluir
  6. ameiiii :n

    girllifetheblog.blogspot.com

    ResponderExcluir