30 de out de 2011

Inspire-se: fofuras de Halloweens

Oooi pessoas! Bom, seguindo a "tradição" vou postar sobre o Halloween mais uma vez. É...é... eu sei que tá todo mundo postando sobre isso mais fazer o que né? E mais, se todo mundo posta porq eu não posso também? Mas é exatamente por isso que vou diferenciar um pouco: ao invés de colocar aquelas fotos terriveis de fantasias e abóboras medonhas, que tal um pouco de fofura? Concorda? Então let's go!


Vamos começar pelas boas e velhas abóboras:

 Tá vendo? Não precisa só de caras feias!


 Desculpa. Mas eu tinha que colocar essa. Muito criativa não?

 Um carrossel de abóbora! Deve ter dado um trabalho...

 Lindinha essa não? Muito bem trabalhada.

Claro! Halloween, Noiva Cadaver: tudo a ver!


Passemos para as guloseimas:



Apaixonei com esse cupcake!



E agora...animais! Não vc não leu errado. Deixa eu explicar: existem 3 tipos de donos (de animais só pra constar) 1º: fanático, 2º: amante e o 3º: doido. É sobre o 3º que se trata. Ainda não entendeu? Beleza; dá uma olhada:


Como eles conseguiram pintar esse gato? 

Dó!

 Capitão Dog Sparrow


 2 fofuras!

Muita, muita dó mesmo!


Meu Deus!

E pra finalizar algumas imagens bem bacanas que eu achei:


 Annwwww!!!

 Admita: vc riu!

 Ooonnwww!!! Coisinha masi cuti cuti... parei



E então, gostaram da minha seleção de imagens? Lembre-se de fechar a janela direitinho antes de dormir. Porq? Ora! Pra não entrar vento né?!? (Mas é sério, dizem que em noite de Halloween todos os monstros saem para dar uma "voltinha" se é que vc me entende)


imagens: We Heart It

8 comentários:

  1. Tudo bem Guria *-*
    as imagens são bem inspiradoras para o Halloween mesmo, outra muuuito esgraçadas!

    :d Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Ai se eu tivesse entrado aqui nesse blog antes D:
    Tive que fazer um vídeo de ingles sobre halloween, e sai que nem uma doida proucurando imagens, kk
    mais enfim, são todas perfeitas o/
    2bj, http://desbloqueiodesentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É tão triste o Brasil não comemorar essa época como no estrangeiro, seria tão divertido!

    O Cerejas aguarda sua visitinha:
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Maah, Maah, Mary, Mary! Lembra da sua postagem sobre as 5 cadeiras mais entranhas ? Olha o que eu achei aqui: http://laura5mais.blogspot.com/2011/10/as-5-cadeiras-mais-estranhas.html Tadinha de você :f É para denunciar ?

    ResponderExcluir
  6. http://laura5mais.blogspot.com já denunciei :d

    ResponderExcluir
  7. Mary...Achei mais coisas que a Laura5mais de plagio http://laura5mais.blogspot.com/2011/09/as-5-tirinhas-mais-engracadas.html <-- Já faz um tempinho que está no seu blog, mais eu me lembro quando vc postou e olha a sua postagem que eu AMEI! Te plagio: http://laura5mais.blogspot.com/2011/09/as-5-respostas-mais-idiotas-e-sem-nocao.html eu amei esse (eu amei quando vc postou e ñ quem te plagiou) Temos que fazer uma coisa! Para a Mary não ser + plagiada

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vcs sobre o plágio. Mas já tentei várias coisas e nada adiantou. Alguma sujestão?

    ResponderExcluir