8 de dez de 2011

Não vou postar + 5 Clipes que você tem que assistir!

Antes de começar o post quero dizer que não, não é isso que vc está pensando. O "não vou postar" do título não quer dizer que eu vou excluir o blog, mas sim que eu vou ficar sem postar por um tempo. Motivo: aqui na minha cidade tá uma chuva dos infernos (no inferno chove?) e faz mais de 2 dias que chove de 3 em 3 horas e, com o frio, dá pra ficar debaixo das cobertas o dia todo (o que e ótimo). Mas não dá pra entrar na internet, o risco da luz acabar é muito grande, por isso vou ficar um tempinho fora do ar até que esse tempo melhore.

Para ver os videos clique em "continue lendo"





Começando o post de hoje, acho que tem clipes que todo mundo já viu como aquele Thriller de Michael Jackson. Maaaas, existem clipes que nem todo mundo viu e que vale muito apena assistir. E como eu sou uma blogueira muito boazinha (sei...) vou deixar 5 dos que eu mais gosto só pra vc ver ok?


5- Paramore: Playing God


Exatamente! em 5º lugar temos a banda de rock alternativo Paramore, com um clipe que eu gosto bastante. Playing God que em português é "Brincando de Deus" começa com Hayley saindo de seu carro (que é seu na vida real) e indo em direção ao porão de sua casa. Lá ela encontra 4 rapazes (integrantes da banda) amarrados com uma corda. Durante o vídeo Hayley relembra o momento em que envenenou os 4 através de um chá. É um clipe bem interessante e a certo ponto engraçado.


4- Swendish House Mafia: Save the World



Provavelmente vc não conhece esse grupo. O Swendish House Mafia é um trio sueco de DJ's e produtores de House (muito bons por sinal). O clipe é lindíssimo feito com vários cachorros que tentam "salvar o mundo" defendendo as pessoas de perigos como assaltos e violência. Um show! Como eu sou muito boba e chorona sensível fiquei emocionada com o vídeo (isso que dá amar caninos) e acho que vc também vai ficar.



3- Beyoncé: Countdown



Beyoncé marca merecidamente o 3 lugar deste top com Countdown um dos clipes mais legais que já vi. No clipe Beyoncé muda várias vezes de roupa sempre com cores vibrantes e levemente curtas sem contar o cabelo que também muda junto com a roupa. Ela aparece em lugares diferentes a cada trecho do vídeo sem perder o ritmo e o compasso (como sempre). Em um dos momentos do vídeo Beyoncé se mostra de perfil exibindo sua barriguinha de grávida. O clipe é bem divertido e mais puxado para o estilo anos 90, com cores retrô. Eu a-m-e-i e vc?



2- The Black Eyed Peas: Xoxoxo




Fofucho e muito bonitinho, é assim que eu defino esse clipe. Nele todo o grupo aparece em animação (não parece mas aquele é o Will.I.Am). O vídeo começa com os 3 homens do grupo em um foguete iniciando uma contagem regressiva. Logo depois Will.I.Am começa a cantar e tocar junto com Apl.de.ap e Taboo e assim vai se desenrolando parte por parte com cenas tecnológicas e partes que lembram um video-game. Fergie aparece na terra trocando mensagens de texto com os 3 "astronautas". Apesar da letra da música não ser tão convidativa assim, o clipe é muito interessante e criativo. Gostou?



1- Coldplay: Paradise




O primeiro lugar fica merecidamente com Paradise de Coldplay. É o meu clipe preferido e muito fofinho também. O clipe começa com um elefantinho (Chris Martin) infeliz preso em um zoológico. Ele decide fugir e tenta arranjar meios de voltar a seu país de origem na África do Sul. Através de sua perseverança ele consegue algum dinheiro e compra um triciclo com o qual vai em direção a seu destino. O fim do clipe é muito legal e mostra onde vc pode chegar se lutar por seus objetivos (pelo menos foi isso que eu entendi). Realmente merece a primeira colocação.




E então? Gostaram da minha seleção? Comente!



18 comentários:

  1. Oi
    Tudo bem?

    Amo Coldplay...é uma das minhas bandas preferidas.
    Que chuva é essa hein!
    Pois é....tbm tenho medo de ficar na net quando o tempo aqui é similar de onde você mora.

    Como faço para ser afiliada?

    Beijos.

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nhaaah na verdade eu já conhecia todos esses clipes, menos o do BEP
    Sao muito legais meesmo eu adoro mto bons!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oioi.. afiliada tudo bom? ;*
    espero q siim néh?? , viim fazer a visitinha do dia :D amei esse seu post ficou bem legal! então tem post novo lah no blog...
    bjiinhos
    kah santos :)
    :t
    http://fluorescentadolecent.blogspot.com/
    http://teste-bubblegumgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi de novo =P

    Já coloquei você como afiliada ;)
    Eu encomendei um layout ontem.

    Beijos^^

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as indicações, Paradise merece mesmo o primeiro lugar!

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tag para vc lá no meu blog!
    http://swettystar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiiooi! afiliada tudo baaum? huhahhhahaha'
    #visiitinha, do diia..
    gostei do post =*
    bjiinhos,
    kah santos :)
    fluorescentadolocent.blogspot.com
    twitter: _kahsantos1

    ResponderExcluir
  8. Maah minha linda voce pediu que eu ajudasse a fazer um tutorial igual a do antigo blog nao é pois eu fiz confere lá

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, pq vaai ficar sem postarr? :/
    depoiisi passa lá? --->
    bjiinhos,
    http://fluorescentadolecent.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ooi afiliada, tudoo boom???
    uhsahashsah' viim fazer a tãão esperada visiita do dia como "sempre".
    Eii lá no blog, tem a minha primeira inspiração e me diz oq achoou?
    bjoos,
    depoiisi passa lá ♥ ----->
    http://fluorescentadolecent.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor! Tudo bem? Nossa, minha net é meio lenta e não deu para ver os videos, mas depois que eu for numa lan vou tentar ver direto do youtube.
    Amei seu blog, muito lindo! seguindo aqui.

    * Me ajuda alcançar uma meta? Segue de volta? Te espero lá.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OI, VAMOS FAZER PARCEERIA ME RESPONDE NA MINHA C-box
    http://garota-desastrada-gd.blogspot.com/
    PS:To em reforma termino em 2 dias!beijos

    ResponderExcluir
  13. Oioii!! tudoo bem afiliada! viim fazer a visitaa do dia.. não posso deixar de fazer e esqueçer os conteúdos néeh? gostei do post de hj =*
    bjiinhos,
    kah santos :)
    http://fluorescentadolecent.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. estou visitando aqui pela primeira vez.. adorei tudinho, passa lá no blog e me visita se gostar segue e não esquece de deixar um comentário avisando pra que eu possa retribuir tá? kisses
    te espero lá amor ->>> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/ kisskiss

    ResponderExcluir
  15. oi afiliada. vim aquee te fazer a visitinha do dia e cara, seem brincadeira quase toodos os dias venho aquii pra ver se teem alguma novidade ou algum post legal... e como sempre acabo elogiando poois eu acho massa as suas postagens sem brincadeira ta ?
    bjiinhos,
    depooisi passa lá ------>
    http://fluorescentadolecent.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. adorei o blog,primeira vez em que estou vindo aqqi e ja estou seguindo ! segue o meu tmb ?
    - Acompanhe as novidades la no meu blog. tenho certeza que voce vai gostar :*
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, tudo bem? Aceita parceria?

    http://backteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir