28 de dez de 2011

Simpatias de ano novo. Você vai usar?


Olá meus amigos! Mais uma vez estamos enfrentando o fim de ano com aquele friozinho na barriga e um certo receio do que nos acontecerá ano que vem. Para isso muitas pessoas usam simpatias para começar o ano com o pé direito, mas, será que essas simpatias funcionam mesmo? De onde elas surgiram afinal? Quem inventou isso é porque fez e funcionou? São perguntas meio sem resposta ainda (se vc souber me diga) mas que não fazem tanta diferença assim na hora de colocarmos em pratica as tais simpatias. Lentilhas, roupas brancas, amarelas, vermelhas, romã, e as tradicionais sete ondas são as mais conhecidas, mas existem outras meio apagadas que para vc que acredita, são uma ótima escolha. Quer saber quais são? Clique AQUI. Eu particularmente não acredito muito não, mesmo porque eu continuo pobre mas não custa tentar né?

E você? Usa ou acredita nessas simpatias?

Não percam a última postagem do ano dia 30/12.

4 comentários:

  1. ah eu vou com toda certeza.... é sempre bom apostar em alguma coisa! né? não custa tentar.. hehe bjs

    ResponderExcluir
  2. É legal, mas eu não acredito não. Mas, roupa branca é bom, parece que fica mais divertido, a maioria das pessoas com a roupa da mesma cor (rsrs). Gostei do seu post. Bjss...

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR! :SIGAM MEU BLOG! http://jessyhumpouquinhodetudo.blogspot.com/ E
    http://blogdasdicasdajessy.blogspot.com/ POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz simpatia, gostaria de tentar.. haha

    beijos :*
    www.fashionnathalia.blogspot.com

    ResponderExcluir