15 de dez de 2011

Voltando + Férias... vai ficar em casa?

Hooi pessoas! Antes de começar o post quero dizer que ainda não parou de chover. A chuva aqui em Minas não para dês das 20:00h de ontem e parece que não vai parar tão cedo assim... mas, a probabilidade de acabar a luz está bem menor, por isso resolvi acabar com suas preocupações (sei...) e mostrar sinal de vida!




Ah! As férias! Quando pensamos em férias, a primeira coisa que vem na nossa cabeça é descanso. Certo? Por isso tenho aqui algumas dicas pra vc que não vai viajar e não quer ficar o dia todo em casa. Vamos lá.


 Cinema: se estiver chovendo melhor ainda! Um filminho que acabou de sair é uma ótima escolha, principalmente se vc estiver acompanhado.

 Leitura: livros são um ótimo passatempo principalmente se for bem grande e interessante. Caso vc já tenha lido todos os livros de sua casa, pode ler pela internet mesmo.

 Dormir: uma ótima opção eu acho. Vc não tem nada pra fazer o dia todo nem amanhã e não quer ficar a toa simples: durma!

 Filminho em casa: pegue a pipoca, o refri, as cobertas e um filme de comédia (ou não). Pronto, vc já tem um cinema particular com todo conforto que quiser. E de graça!

E então? O que acharam?

16 comentários:

  1. Seu blog esta lindoo, as postagens bem elaboradas e organizadas.

    seguindo, retribui? meta de chegar aos 200 seguidores.

    caarmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu curti as dicas principalmente pq eu não irei viajar :f

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Cinema é óóótimo!
    Eu queria assistir Os Muppets e O Gato de Botas, mas é muuuuuuuuuuito caro!!!!!!
    E a maioria dos filmes é em 3D, o q fica mais caro ainda!E minha mesada sao só RS20,00. Muito pouco pra ver tres filmes (pq outro dia eu vi Happy Feet 2) e ainda sobrar pra pipoca!=((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

    O cinema devia ser mais barato!!!!!!!!!!!!!!:j

    ResponderExcluir
  4. oi flor =)
    vim aqui para fazer pedido de parceria estarei aguardando sua resposta
    bjão
    http://prasempreviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ooii pq cêe ta sumiida ?
    bjiinhos,
    depoiisi passa lá ---- > (ta com tema de natal)
    http://fluorescentadolecent.blogspot.com/
    E esse blog é de encomendas!! espero vc lá tbém
    http://teste-bubblegumgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor! Tudo bem?
    Amei as dicas.
    Obrigada, por retribuir e me ajudar a alcançar a meta.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Goostei das diicas! bjiinhos,
    http://fluorescentadolecent.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. AIn flor eu acho que vou ficar em cada vio... nuss to tão chateda que num vou viajar rsrs
    vou ter que usar essas dicas suas ai vio! kk amei

    passa lá bê! -->> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com kisskiss

    ResponderExcluir
  9. Nao vo viajar esse ano, entao vou usar suas dicas, gostei de todas, principalmente a da leitura, eu amo ler :)
    Bjks

    realidadesativas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiiii amei seu blog !!! Ja estou seguindo, segue o meu????
    gogonicegirls.blogspot.com
    Bjus Juju

    ResponderExcluir
  11. Ooii aafiliada!! viim fazer a visitinha do diia tah ??
    bjiinhos,
    kah santos :)
    http://fluorescentadolecent.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. curti muito as suas dicas , mais eu prefiro ficar o tempo todo na internet e cuidando do meu fã clube :)
    amei demais aqui se puder me seguir fico muito feliz !!
    seguindo !
    http://louca-atitude.blogspot.com

    beijos da nathi

    ResponderExcluir
  13. Oii , nossa seu blog e lindo todo fofo , amei amei #abafaah' haha seguindo claro nao vou perde a suas novidades , {: SEGUE O MEU BLOG?
    Bezos Rawr ---> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. legal o post, só é meio difícil usar cobertores pra ver filmes desse calor né qpowwkpoekpoq
    beijo
    blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi :)
    Posso ser seu afiliado ou no caso parceiro você que escolhe ^^ se não for pedi muito segue meu blog retribuo da mesma forma ...
    Só deixa um comentário com a resposta que assim que ler te aviso que já publiquei
    Brigado e Lindo blog sucesso

    www.crazyinhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi , ^^ nossa que lindo seu blog haha' suas dicas maravilhosas *-* , seguindo aqui viu ^^
    obrigada por me seguir.
    Bezos Rawr ---> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir