12 de jan de 2012

Ressurgindo das cinzas!


Oi gente! Depois de tanto tempo sem escrever cá estou eu de novo! Graças a Deus ainda não morri e para a sua decepção vou continuar a aparecer aqui no blog com as postagens mais chatas do mundo! Agora explicando melhor, fiquei off por bastante tempo. Não sei se vcs assistem jornal, mas aqui em Minas tá chovendo muito mesmo, e já faz uns 28 dias (mais ou menos) que chove di-re-to. É tanta água que dá pra abastecer uma cidade por... sei lá... uns 8 meses. Pra piorar, as luzes aqui do bairro andam piscando e a internet tá caindo que é uma beleza sem contar o fato de que eu tô presa em casa por causa da chuva. Mas hoje por bondade de Deus (só pode) o sol apareceu bem discretamente e tá até meio quentinho aqui e eu espero que esse sol não vá embora tão cedo. Enfim, não garanto que vou "voltar com tudo" porque o tempo ainda tá de mal com Minas, mas vou tentar atualizar o blog sempre que der ok?

7 comentários:

  1. Olá estou te convidando para visitar o meu novo blog, tenho certeza que irá gostar, beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii , adorei seu blog e já estou seguindo ! Segue de volta ? Você será sempre bem-vinda ao meu blog! Obrigada pela atenção e um grande beijo !


    www.cachinhosdamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tava esperando a proxima postagem. Agora sei porque demorou. :q

    ResponderExcluir
  4. ooi flor , amei o seu blog viu ? e já estou seguindo (:

    da uam passadinha lá no meu blog (: hihi'

    www.garota-maravilhosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,legal seu blog!ainda bem q vc vai voltar a postar ai vou acompanhar todos seus posts :i

    To seguindo. Passa lá no meu blog?

    http://lovebloglili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aah eu vi que em Minas está ou estava critico mesmo chovendo mtu!
    Some não guria (:

    beijus!

    ResponderExcluir
  7. Faço siim só add meu msn pra nos troca as ideias
    drinhoh@live.com

    ResponderExcluir