24 de jan de 2012

Tudo Novo!!!



Ooooi! Vcs perceberam alguma mudança? Acho que sim né? Exatamente, o 5 Mais mudou totalmente e na minha opinião, mudou pra melhor. Nome, design e url novos e mais bonitos. Eu estava meio enjoada do antigo blog e estava achando o nome meio estranho, por isso decidi mudar totalmente. Vcs gostaram? O layout foi feito pelo Pedro do Crazy in HTML e ficou p-e-r-f-e-i-t-o! Não é? Espero que vcs tenham gostado dessa mudança e podem esperar poque o Senhorita Independência vai vir cheio de surpresas!!!

18 comentários:

  1. Ficou muito lindo !! Eu amei a mudança. Quero saber se tem um lugarzinho para mim nos seus afiliados?
    Beijinhos
    Laís
    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary, OMG o blog tá maravilhoso, vc n sabe o qnto eu fiquei desesperada qndo vc poz o 5+ so p leitores convidados! Mas olha, ta de parabens e aqui tb vai bombar como o 5+!

    PARABENS
    bjs
    1001coisas-clara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo aqui!!!!!! Ficou incrível mesmo!

    ResponderExcluir
  4. oooi poxa ainda preciso dizer? TA PERFEITO!
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOO!!!!!!!!!
    EUU AMEEEI!
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flor tem um selinho para você lá no meu blog:

    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/2012/01/selinho.html

    Beijinhos
    Laís

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!!
    Amei o blog e ja estou seguindo viu?
    Depois da uma olhadinha no meu e se gostar, me segue lá!!!!
    Bjoooo e com Deus!!!
    Vanessa Gramari
    http://varalurbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,achei seu blog super divo e cute♥ seguindo...bjs

    Teen Dream
    .

    ResponderExcluir
  9. Amei, ficou muito liindo flor.

    Bjs

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. lindo seu blog flor, adorei as cores :* beijinhos e seguindo!
    deborah-alana.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  11. Oh mary fiquei muito feliz em meu bloguinho ter ajudado em sua nova mudança morri de felicidadee' parabééns boa sorte voce consegue ^^

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito 10 os layots, mas eu estou pensando na vida, gostava tanto de quando você postava as tags 5 mais ... não dá pra continuar com elas ? (pf) Bjss...

    ResponderExcluir
  13. Oiii flor
    vc pediu afiliação, então eu queria mt aceitar mas não posso,é que teve muita gente que pediu e agora não sei mais quem pediu primeiro e quem pediu depois, e não quero ser injusta com ninguém, espero que entenda, mas aceito parceria se tiver interessada ^^
    E eu estou dando uma geral nos meus afiliados, e acho qe vou tirar alguns que nem entram no meu blog, e vou fazer um concurso e o prêmio será afiliação, link-me, divulgação, essas coisinhas, então se tiver mesmo interessada fica de olho pra participar ^.~
    Flor, como vc conseguiu por esse contorno na página de postagens? Ficou lido.

    naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,quero te convidar para participar do concurso "SMILE AG" acho que seu blog tem grande potencial para vencer (:
    Vamos tentar a sorte de ganhar:
    •1 link-me (se quiser)
    •3 selinhos para seu blog
    • Brushes exclusivos
    •1 cabeçalho (se quiser)
    •1 cursor
    •1 mês de destaque no gpurple e no annalaurasla
    •Uma post exclusiva com a dona do blog ganhador ?

    Participe ! ♥__♥
    http://annalaurasla.blogspot.com/2012/01/concurso-o-seu-blog-vale-ouro.html
    http://gpurple.blogspot.com/2012/01/concurso-smile-ag.html

    ResponderExcluir
  15. Ficou legal,o layout ta lindo,parabéns.
    senhoritaautonomia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa Mary, parabéns pelo novo blog que ele conquiste todas suas metas, e que seja cada vez mais lindo (:
    Beijão
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkk.
    vai mesmo,mas aposto a você que vai vale apena o 1 Capitulo
    http://crazyinhtml.tk/

    ResponderExcluir