3 de fev de 2012

Prepare a pipoca: Sherlock Holmes e o Jogo das Sombras



Vc conhece as histórias de Sherlock Holmes? Se sim, provavelmente vai adorar esse filme. Se não, com certeza vai querer conhecer depois de assisti-lo. É um dos melhores filmes que eu já vi, se não for o melhor. Assisti ele com umas amigas e tenho que admitir que não colocava muita fé nele não, mas foi só ver as primeiras cenas que minha ideia mudou totalmente. O filme tem um roteiro muito bom, um elenco incrível e uma história tão interessante que vc não vai nem piscar pra não perder nenhuma parte. Garanto que se vc assistir não vai nem lembrar que existe a pipoca e o refrigerante pra acompanhar .

Elenco: Robert Downey Jr., Jude Law, Noomi Rapace, Rachel McAdams, Jared Harris, Stephen Fry, Paul Anderson, Kelly Reilly, Geraldine James, Eddie Marsan, William Houston, Wolf Kahler.
Gênero: Ação/Suspense (mas contem aventura, romance e humor vai por mim)
Duração: 129 min.
Sinopse: Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson (Jude Law) está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan (Kelly Reilly). A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty (Jarred Harris) estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial. Quando a amiga Irene Adler (Rachel McAdams) desaparece, depois de prestar um serviço sujo para Moriarty, Holmes descobre que a cigana Simza (Noomi Rapace) pode ser a chave para desvendar todo o mistério por trás das mortes. A questão é: conseguirá Holmes superar a esperteza do terrível Moriarty?
Trailer:


Como eu já disse antes é um dos melhores filmes que eu já vi e recomendo muito que vc veja também! Tem aí um ótimo programa para sábado heim?! 
Depois me contem se gostaram tá?

5 comentários:

  1. Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi linda (:
    Conheci seu blog hoje hihi e amei
    seu layout é muito lindo, parabéns :D
    seguindo seu blog segue de volta?
    http://palavrademoda.blogspot.com/

    Em relação ao post: não conheço os filmes, mas ouço falar sempre dele meu pai é meio viciado HSAUSHUAS' espero um dia olhar *-*

    comenta meu post tbm? hih obg

    ResponderExcluir
  3. Adorooo.
    Sou louca pelos livros e o filme é ótimo.
    Ótima dica flor.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ter aceitado a afiliação!!!!
    Mil beijinhos!
    http://s2trendyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. quero muuito ver esse filme!!

    Beijinhooos flor :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir