5 de mar de 2012

11 coisas sobre mim...


Eu sabia que esse dia ia chegar... sabia! E, bom, ele chegou. Deixa eu explicar direitinho, recebi duas tag's uma do blog Pink Cookie e a mesma tag do Trendy Teen (divos!) e, basicamente eu tenho que falar algumas coisas sobre mim (11 na verdade). E como toda tag essa aqui tem as suas regrinhas:
 Postar 11 coisas sobre mim
 Responder as questões de quem enviou a tag e criar mais 11 para passar adiante
 Escolher 11 pessoas para repassar a tag
 Dizer a essas pessoas que vc as indicou
 Não indicar a tag para quem te indicou

11 Coisas sobre mim
1- Detesto calor.
2- Não consigo ficar sem esmalte nas unhas durante muito tempo.
3- Não gosto de maçã.
4- Ainda assisto (alguns) desenhos animados.
5- Se pudesse dormiria o dia todo.
6- Amo xingar meus amigos.
7- Não gosto de Doritos (O_O).
8- Não sou de usar maquiagem.
9- Não tenho medo de barata.
10- Amo cachorros.
11- Sou viciada em doces.





11 Respostas
(como recebi a tag do Pink Cookie primeiro, vou postar só as respostas dele ok? )

1- Atualmente, como está sua vida amorosa ?
Mais parada que tartaruga com preguiça.
2- Como você define seu estilo ?
Meio básica meio sweet.
3- Você gosta do lugar onde mora ? Por quê ?
Sim. Sei lá, porque sim uai.
4- Você é extrovertida ou é mais tímida ?
Depende de com quem eu estiver.
5- Que lugar do Brasil você sonha em conhecer ?
Porto de Galinhas *_*
6- Que tipo de presente você mais odeia ganhar e quando é seu aniversário ?
Um grande pacote de nada.
7- Se você pudesse escolher, que cor e como seria o mundo ?
A cor seria a mesma de hoje com mais azul e mais verde claro. O mundo seria pacifico, com pessoas conscientes de seus atos.
8- Qual seu sonho em relação a escola ?
Me formar o mais rápido possível.
9- Você gosta do seu nome ? Se pudesse trocar, qual seria ?
Gosto. Acho que Lilian talvez.
10- Qual matéria escolar você prefere ?
Até agora biologia.
11- O que você pensa em relação às bebidas alcoólicas (que infelizmente estão sendo muito consumidas no Brasil, inclusive por menores) ?
Não gosto de bebidas alcoólicas, não só pelo mal que causam, mas também pelo gosto horrível que tem. Mas acho que cada um faz o que quer da vida e se vc bebe o problema é seu.

11 Perguntas



1- O que vc levaria para uma ilha deserta?
2- Qual seu tipo preferido de música?
3- Prefere que tipo de animal?
4- Gostaria de morar em outro país? Qual?
5- Você não vive sem o que?
6- Tem um sonho "impossível"?
7- Se fosse um super herói, que poderes gostaria de ter?
8- Se arrepende de alo que fez?
9- Prefere o campo ou a cidade? Por quê?
10- O que mais gosta em você?
11- Como e onde pretende estar daqui a 10 anos?

10 comentários:

  1. brigada por me indicar linda (:
    Sucessos aque ;p
    Beijão
    Duditaa

    http://fashiondudaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie floré muito obrigada pela indicação :)também amo cachorros e não tenho medo de barata :) hahaha beijinhos Mary

    ResponderExcluir
  3. awwn obrigada viu?
    mais só que não recebo
    mais tags D: obrigada
    msmo *-* perdoa eu?
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. brigada por me indicar guria >.< beijooos linda

    ResponderExcluir
  5. Eu adoraria conhecer Porto de Galinhas também, dizem que é muito lindo *-*

    Beijos, world-cutest.tk

    ResponderExcluir
  6. Oii, quero convidar você para participar do concurso q está rolando no gpurple. Acesse o link abaixo e saiba como participar.

    http://www.gpurple.blogspot.com/2012/03/1-ano-de-gp-concurso.html

    ACESSE !!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk achei vc um barato.não gosta de maça?estranho..
    Achei seu cantinho tão fofo,seguindo linda,segue o meu de volta..OBRIGADA.BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Hey, primeira vez que venho aqui, vi seu blog no blog da Debóra >< Mas enfim, eu amo doces também e ainda assisto alguns seriados, e se sua vida está mais parada que tartaruga com preguiça,a minha é parece com a própria preguiça com preguiça. HAUSHAUS enfim, ficou confuso,

    Achei aqui LINDO *-*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. foi otimo saber mais sobre vc muito simpática , amei o post e amei seu blog e muuito lindo e criativo *--*
    http://pdisturbia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que legal amei!!


    =====>WORLD GIRL<=====
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir