21 de jul de 2012

4 editores online que você precisa conhecer!


Olá de novo meu povo! Uma outra curiosidade sobre mim é que amo editar fotos. Costumo pegar algumas fotos na internet e outras que eu mesma tiro e editar loucamente colocando todos os efeitos possíveis e os impossíveis também. Normalmente a gente usa o photoshop mas demoooora pra abrir além de travar de vez em sempre. Por isso selecionei 4 "pograminhas"  de edição online que eu mais gosto e uso pra vocês usarem e abusarem dos efeitos e ferramentas. Bora conferir?

 Befunky
Possui vários efeitos como vintage, polaroid, arte pop, black and white, etc. Além disso dá pra cortar as fotos, corrigir olhos vermelhos, iluminação ruim, avivar as cores, inserir molduras, textos e outras imagens. É um dos meus preferidos e super recomendado!

 Phixr
Tem um layout super simples e bem fácil de mexer. A princípio pode parecer meio sem graça mas ao conhecê-lo melhor você muda de ideia. Tem várias opções de efeitos e ajustes nas imagens além de permitir a colocação de molduras, enfeitinhos, efeitos e tal...


 Pixlr-o-matic
Amei o design desse site. Além de ter uma infinidade de efeitos para suas fotos, ele é muito fácil de mexer bem divertido também. Está entre os meus preferidos e também recomendo!


 Fotoflexer
Por último mas não menos importante! É muito fácil de lidar com o Fotoflexer e muito bacana também, ele possui uma quantidade bem grande de efeitos e ajustes para as imagens deixando elas muito bonitas e diferentes. É uma ótima escolha se você quer ser mais rápido nas mudanças.

Gostaram das sugestões? Espero que usem bastante. Ah, me digam o que acharam ok?

16 comentários:

  1. Adoroo todos :) Belezaaa , você já está lá já tambem , otimoo Sabado pra você .. Sucesso *-*

    http://blog-adormecida-com-insonia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, não vamos negar que o layout do Pixlr-o-matic é o melhor! Além de serem fodas os recursos e filtros pra editar. Ah, correção: o que você citou, é o Pixlr-o-matic, mas tu disse Pixlr. São dois editores diferentes. Acessa www.pixlr.com pra tu ver, AWHUAHUW

    Beijos! ♥
    Pós Florescer (agora com domínio próprio!)

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!
    Tinham alguns q eu nem conhecia!
    Beijinhos!

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro tirar fotos e saio que nem uma louca tirando fotos por aí rs'
    Já conhecia o Pixlr e o Fotoflexer, e também, usava muito o Pixlr, mas agora o meu "xodó" é o aplicativo Instagram *-*

    Ah, e se as vagas ainda estiverem abertas, aceitaria afiliação?
    Beijos <3
    http://quinzedilemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, concerteza vou usa elas, na hora de fazer layout!
    Beijos!
    http://garota-preciiosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vim aqui para te convidar a acessar o blog Pink Berry. O blog novo e fofo, que precisa de sua ajuda para crescer! Poderia seguir meu bloguinho também! Smaaack!

    http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    ResponderExcluir
  8. Oie :D
    Vim conhecer seu blog, e adorei *-*
    Aqui é tudo lindo, adorei o layout!
    Parabens pelo seu blog :D
    Ja estou seguindo aqui, te convido para visitar meu blog, e adoraria tê-la como seguidora!

    Beijo
    Ótima terça-feira pra você!

    Blog CottonCandy/Oficial

    ResponderExcluir
  9. Que legal os editores, não conhecia nenhum deles ahaush'

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tá havendo um concurso no meu blog Participaa ?
    http://blog-adormecida-com-insonia.blogspot.com.br/2012/07/concurso-ai.html ;

    ResponderExcluir
  11. Oii *-*
    Vim desejar uma ótima quarta feira pra você linda *-*
    Tudo de boom!

    Beijos!
    Blog CottonCandy/Oficial

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa dica,já conhecia o Pixlr-o-matic aliás sempre uso
    seu blog ta lindo
    bjs

    http://lady-geh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu estava meio sumida *confesso. Mas vim visitar este blog, que tanto amo e aprecio! Bom, sua postagem táh ótima, amei as dicas dos programas para editação de fotos, é sempre necessário =)!
    Bom, amo muito seu blog, e me surpreendo a cada visita =).
    Bjs, Geeh'
    patroinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir