17 de jul de 2012

Customize seu All Star online


Ooi! Bom, acho que todo mundo aqui tem ao menos um All Star não é? Eu tenho vários e considero meus tênis preferidos. Mas mais um nunca é demais. Ainda mais se você mesmo customizá-lo com seu próprio estilo e gosto. E como eu sou muito curiosa, acabei achando um site em que você pode deixar seu All Star do jeito que quiser e ainda recebê-lo em casa do jeitinho que você fez. Legal né? É bem fácil de mexer e de entender também, basta clicar na parte do tênis que você quer modificar e escolher que estampa ou cor quer colocar. E então? Quer customizar um pra você? É só clicar na imagem abaixo e soltar a criatividade!





20 comentários:

  1. uu.uu

    bjs

    good-times-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. VÉI, PREFIRO 3249682374896 VEZES ONLINE! Tenho um putz medo de ferrar todo meu allstarzim com tinta, AUHEHUAEUHAE'

    Beijos! ♥
    Pós Florescer.

    ResponderExcluir
  3. Há acabei de achar o teu bloguinho , e saiba que já viro um dos meus favoritos ;33 ,, não quero mais sair daquie rs'
    Já estou seguindo o blog se puder retribuir ficarei muito muito agradecida amore *,,*

    PS: Haá está rolando um sorteio no meu blog , o premio é super legal e sei que vose vai adorar então dá uma passada por lá e participa !

    bgs bgs katharine santos

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É MUITO LINDO , pena que a grana nao ajuda , rsrs .

    por favor, preciso da sua ajuda. Ta rolando uma gincana no "Encantos de uma Adolescente" , e eu estou participando. Agora é a votação da primeira tarefa , vota em mim? Sou Andressa Balsani ! É bem simples, basta você comentar com o meu nome! Desde já agradeço sua atenção :)

    http://encantosdeumaadolescente.blogspot.com.br/2012/07/novo-designdecidam-1-prova.html

    Obrigada ,

    ResponderExcluir
  5. ADOREI A BRINCADEIRA .-.
    shushushsu
    I love All Star..

    www.estiloatrevidos.com
    @estiloatrevidos

    ResponderExcluir
  6. AMODÓRO ALL STAR! Ótima idéia shuahsuahsu!

    Beijos, amei o Blog!

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O blog liberdadedosmeusatos.blogspot.com virou http://blogprimeiroserros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo all star é o meu tênis favorito,mas pena que eu so tenha um. http://eusoudeparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa não sabia que existia site assim, que poderia criar seu all star e recebê lo em casa *-*
    adoorei, vou visitar o site agora e falando em all star particularmente aqui pra nós tenho vários!!
    e também considero um dos meus tênnis prediletos!!
    kisses~~

    #>>> www.the--baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi.adoro o blog linda,como tem tempo que eu não passo por aqui,muito lindo o seu cantinho está flor,e bem organizado,você tem talento pra ser blogueira!! Adorei tudo aqui,parabéns viu? Continue assim que vai longe! Eu fiz um novo blog e como já seguia aqui tem como retribuir? Adoraria,beijão!
    Clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. All star é perfeito, amei a nova coleçao da Converse, que tem um de mustache, PRECISO kk'

    Seguindo aqui amr >.<
    BlogTumblr

    ResponderExcluir
  12. Otima dica flor!

    ta lindo aqui!

    beijos

    http://nwinnovating.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Qual é o nome da fonte que você usou nos titulos dos gadgets?

    http://blogprimeiroserros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já personalizei :)
    # Obrigado pela visita ---->∞ Crystal Bow
    Feliz dia do Amigo!

    ResponderExcluir
  15. u.u como seu blog é lindooooo , aceita afiliaçãaoo ?? Feliz dia do amigooo *w*

    http://blog-adormecida-com-insonia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Haha muito legal amei as dicas ...
    Seguindo retribui ?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  17. mais eles nao enviam ao Brasil?
    ja tentei de td vcs podem me ajudar
    dri_fefe_05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Amei a dica, seu blog é muito fofo, bjs.

    www.girlsteesgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA, te espero la, bjs., retribuimos.

    ResponderExcluir
  19. AMei!!
    QUeria fazer afiliação??
    Que tal?
    Seguindo segue? entre em contato
    http://dreamsofaperfectgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir