25 de jul de 2012

Eu li: Fallen

Que imagem linda *-*
Oi gente? Beleza? Não sei se vocês sabem mas uma outra paixão minha é ler. Se pudesse passaria um dia inteirinho só lendo. E uma das séries que li recentemente e simplesmente estou amando é Fallen. Os livros são muito bons mesmo e eu recomendo que vocês leiam. Consegui todos os já lançados e estou muito ansiosa para o lançamento do que parece ser o ultimo -xatiada- de todos os livros. Mas, vou fazer uma pequena resenha de todos os que tenho aqui, só pra deixar vocês com mais vontade ainda... Ok, vamos lá!

Nome: Fallen
Autor(a): Lauren Kate
Editora: Galera Record
Ano: 2010
Nº de Páginas: 406
Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.
Trechos:

As sombras rodopiavam diretamente acima dos dois. Tão perto que ele poderia tê-las tocado. Tão perto que o fez considerar se ela podia ouvir o que estavam sussurrando. Ele observou enquanto seu rosto se obscurecia. Por um momento, viu um brilho de reconhecimento nos olhos dela.
E então não havia mais nada, absolutamente nada.

 Luce gritou quando o punhal espetou sua pele e então gritou de susto quando o vitral no teto pareceu estilhaçar e o ar em volta dela ficou cheio de luz e som. Um murmurio oco e maravilhoso. Uma claridade cegante.Então ela tinha morrido.
Bom, o livro envolve bastante ação, drama, romance e suspense além de uma pitada ou outra de humor. Super recomendado! E então, despertei o interesse de vocês? Ah, se lerem, me digam o que acharam ok? ^^

18 comentários:

  1. A história é bem interessante,vale a pena conferir.
    adorei a sua visita
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li Fallen, Paixão e Tormenta, agora quero ler Apaixonados *-*
    Eu gosto mto da história por ela ter esse toque dark, porém, me decepcionei um pouco com o fim de Tormenta :P

    ResponderExcluir
  3. Oi vim te convidar pra participa no concurso no meu blog

    http://www.estilodegarota.com/2012/07/promocao-meu-blog-no-estilo-de-garota.html

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de ler livros assim.. dependendo é claro.. já li alguns.. mais esse deve ser bem interessante ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo para completar sua meta. Se puder seguir o meu o link está do lado *.*}

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post e ainda mais seu blog
    seguindo aqui passa lá
    se gostar segue
    http://myteddybea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais da sinopse e já me apaixonei pelo livro *-* Parece ser um daqueles livros que envolvem agente, vou procurar para ler, com certeza!

    E claro pode me colocar sim, que eu te coloco depois, ok? Ah, e estou te seguindo aqui, tinha esquecido da outra vez rs'
    Beijos <3
    http://quinzedilemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ja li e amei totalmente.Eu tinha dado de presente para minha tia e ela leu e me emprestou,quando eu li eu não resisti e comprei o Tormenta (eu li ele em 3 dias ).E agora eu comprei o Paixão e o Apaixonados.http://eusoudeparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de ler livros.. mas quando me dá vontade eu procuro bastante, e até acho algum que me 'convém', hahaha!
    Estou seguindo viu? Adorei tudo aqui :D
    Beijinhoo,
    Emi.
    www.thecherrytomypie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei tudinho
    Ei, eu te espero lá no MFF com uma linda visitinha. Deixe uma marquinha lá.
    Beijinhos da Nath
    Clica?--->MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  10. Minhas colegas já leram e estao lendo a continuação, é ótimo.
    Você aceita afiliação?Beijos, Vivi
    http://t-w-o-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Flor, não estava conseguindo te seguir, não sei o porque, mas criei outra conta, e agora sim estou te seguindo, me desculpe :/

    ResponderExcluir
  12. Oi , já coloquei o SI lá nos afiliados. Beijos
    http://t-w-o-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu estou sorteando um mini kit da Ricca no meu blog. Contém uma caixinha com 6 lixinhas
    de onçinha e uma caixinha com lençinhos umiedecidos no formato de latinha.
    Conto com sua participação...

    Beijos ♥


    Diario de uma Garota ♥

    ResponderExcluir
  14. Nossa deve ser mt massa mesmo o livro, amei a resenha flor !


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu nunca li, mas a história pareçe ser bom, já fiquei curiosa pra ler! haha Beijos *-*

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parece ser muito bom o livro, nunca li mas tenho vontade *-*

    http://portrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li, mais parece ser ótimo, agora eu fiquei com mais vontade ainda de ler! haha.

    Lindo o seu blog! Adorei, estou seguindo :)
    Kisses ♥
    # http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. É muito lindo esse livro mesmo! Eu quase li inteiro, eu tenho, mas eu parei então..
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir