8 de ago de 2012

Conheça: Tati Ferrigno


Olá mais uma vez. Bom, hoje vim apresentar para vocês a artista Tati Ferrigno (jura?), é ela quem ilustra os cabeçalhos do meu blog com seus lindos desenhos. Tati é uma paulistana, designer e ilustradora que se formou na Unesp e já desenvolveu trabalhos para empresas grandes como Tilibra, Halls, etc. A maioria dos desenhos dela sempre tem pessoas bem tatuadas e um estilo meio vintage meio rocker (*-*). Bora ver alguns desenhos dela pra se sentir humilhado?



sim! ela desenha as jolies



Desenha super bem essa moça né? E eu nem aqueles bonequinhos tipo palito sei fazer direito... Bom, se você quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho dela (recomendo muito mesmo) é só clicar nesses links: site - facebook - twitter - flickr

Ah! Não sei se vocês repararam mais estou com layout novo, e adivinha? Com um desenho feito pela Tati, coincidência não? Assim como o antigo esse é bem fofo e tem as cores mais clarinhas e tal. E também tem um menu bem bacana que em breve postarei para vocês ^^ . E então? Gostaram?

17 comentários:

  1. Gente muito lindo as ilustrações dela *-*

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog,amei!!! Vou seguir com certeza,seg de volta? www.mundodeumagarotinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A MEU DEUS!
    ELA FAZ AS JOLIES !
    ~EU ME SENTINDO HUMILHADA !
    Beijos

    good-times-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu conhecia a Jolie, mas não sabia que a desenhava
    Muito legal *-*
    Blog lindão viu? Parabéns!
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que ilustrações lindas *--* Perfeitas!
    Lindo seu layout!
    Seguindo (:
    Beijo
    candygirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os desenhos. INCRÍVEL!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal, não sabia que ela ilustrava as jolies
    muito show mesmo as imagens dela são incriveis mega fofas.
    adorei o post

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração

    Não deixe de conferir...
    Sorteio Sideway | Facebook
    Tem sorteios para divulgar? então acesse: Tem sorteio

    ResponderExcluir
  8. Ela é MUIIIIIIIIIIIIITO FODA! HAUSHSAUHSA adoro as tatuadas dela :DD
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  9. Lindas as ilustrações, a.a
    Vejo em bastantes blogs, que lindo ficou o novo visual do blog a.a amei
    Beijos, Vivi
    http://t-w-o-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que liiindo,eu também nem aqueles bonecos de palito sei fazer..haha.
    Aceita afiliação??
    Responde aqui:

    >> coisasdagiovanna.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, seu blog é lindooo!
    super feminino! ^.^
    já estou seguindo...
    Visita o meu blog? e se gostar, segue?
    Beijos
    http://mundopinkvicky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, os desenhos são lindos e a garota desenha muito bem.
    Estou seguindo, amei aqui. Segue lá tbm ?
    beijos , http://md-alternativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Layout perfeito! E que lindo esse menu no cabeçalho, não tinha visto ainda, gamei demais!
    E sobre o post, já tinha feito no blog uma postagem sobre a Tati e fala sério, ela arrasa demais nos desenhos né? Adoro esse estilo vintage/rocker dela *-*

    Beijos,
    http://quinzedilemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ODOU ! (retardadaeu).
    Nossa essas mina desenha bem pro demais. Como assim? Ela desenha a Jolie e não desenha o Bob Esponja (ignore minha nerdisse. Já havia visto alguns desenhos dela espalhados por aí, e curto bastante fico meio que babando (ahsuahus). Seguindo aqui Pocker !

    Bezzos ~ Penelope Charmosa | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Nossa, nao conhecia a autora dos desenhos, apesar de conhecer quase todos que vocÊ mostrou na postagem KKK xD Ahh, o novo lay. ficou 10 mesmo ;}

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  16. Omg, cada ilustração linda ne ? Eu super amei !
    Beijos, e nao deixe de me visitar :3
    www.paradateen1.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  17. Ela faz cada ilustração perfeita né? Dá até uma invejinha mas é branca KKK

    heleninhanunes.blogspot.com

    ResponderExcluir