28 de set de 2012

Eu li: Tormenta


Aêêê! Voltei, dessa vez com a resenha do segundo livro da série Fallen. Como eu tinha dito, vou fazer uma pequena resenha de cada livro que li e esse é mais um deles. Vou tentar não falar muito de quanto eu gostei da série e quanto vocês tem que ler esse livro porque cada um é cada um, mas do mesmo jeito, acho que vai ser meio difícil... muito bem, vamos lá.


Nome: Tormenta
Autor(a): Lauren Kate
Editora: Galera Record
Ano: 2011
Nºde páginas: 392
Sinopse: Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir. Apenas um tempo suficiente para caçar os Párias – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia, junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos. Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras e como usá-las como as janelas para suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira? E se Luce realmente quis ficar com outra pessoa?

Trecho:

Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre do perigo, livre de qualquer dor que já sentira. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado do seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-se para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silencioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquanto eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração.

Como sempre o livro começa bem lento, narrando a história de uma forma tranquila. No decorrer dele a coisa vai ganhando ritmo e a vontade de saber o que acontece fica maior. Surgem muitas perguntas e poucas respostas, e o final é meio "Oi? É assim mesmo? Cadê o resto?" e acho que é isso que faz a gente querer continuar a série. Enfim, tá aí mais um livro que eu super recomendo =].

24 comentários:

  1. Esse livro transmite uma sensação sombria, gosto disso. Acho que pela sinopse já é possível ficar ansiosa para ler, apesar da sua descrição sobre o final.
    Beijos
    http://blogqueridarealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem esse toque sombrio mesmo, não ligue para minha descrição, cada um lê de uma forma diferente ^^

      Excluir
  2. Acho que vou ler esse livro!
    Bjs
    blogcherrycoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse livro deve ser ótimo :)
    Que honra ter vc lá no AN :D
    Seguindo de volta aqui

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  4. Awn, eu vou ler deve ser perfeito !
    Tmb não achei as imagens acho que deu erro..
    Beijinhos.
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. COMASSIM A LUCE FICA COM O DANIEL? :c
    Ainda estou lendo fallen, queria que ela ficasse com o Cam. #xatiada
    sagas geralmente tem o final assim. tipo o final de jogos vorases, terminei e fiquei tipo PORRA, CADE O RESTO DO LIVRO? tá faltando página? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tenho que terminar de ler fallen pra ler esse!
    Beijos,
    http://ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahua eu tbm preferia o Cam até uma parte lá... Acho que estraguei o fim da história pra vc né?!

      Excluir
  6. Eu tambem ja li :)
    É muuito bom mesmo, tem mesmo aquele toque sombrio e tal..
    Beijos

    comenta la?
    good-timees.com

    ResponderExcluir
  7. Ja encontrei desse livro pra comprar, fiquei com um pouco de receio, é bom mesmo? Porque eu comprei o '50 tons de cinza' e me arrependi tantoooo, odeio comprar livro e me arrepender =/

    http://saialistrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, pode comprar que eu recomendo rsrsrs. Tava querendo o "50 Tons de Cinza", agora, não mais.

      Excluir
  8. Também já, muito bom, recomeendo (:
    ~ Beijinhos,
    Bruh
    #Garota da Lua

    ResponderExcluir
  9. Ain já mandei minha mãe comprar
    Quero uma ajudinha para a continuar com meu blog amor criae hoje agora
    e quero a ajuda fdo seu maguinifico blog aque!

    ResponderExcluir
  10. Cada vez mais lindoo aqqui , adoro tormenta =D

    ResponderExcluir
  11. Hey, só li Fallen até agora, até que gostei, não é lá essas coisas, mas quero continuar a ler a série sim, a curiosidade é maior *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  12. já ouvi falar, tem uma série né? eu evito ler livros assim, não por medo, é que não faz o meu tipo e necessita de um leitor com mente muito aberta...
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  13. A eu comprei e achei perfeito to no meio é muito bom!

    ResponderExcluir
  14. OMG! Eu quero ler a.a, mas aina tenho que ler Fallen, minhas colegas já leram é muito bom a.a
    Beijos ♥
    t-w-o-teens/blogspot/com/br (tire os parenteses)

    ResponderExcluir
  15. Ai,eu quero ler! Amei!
    Beijos--->heey-flor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que demais! Eu ainda nem li Fallen mais pretendo começar a ler a série logo!

    Beijinhos!!

    gotta-be-you-blog*blogspot*com*br (troque os * por pontos)

    ResponderExcluir
  17. Estou louca pra ler esse livro *-*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

    ResponderExcluir
  18. Sou louca para ele esse livro e o primeiro também e os outros tbm kk

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. To louca pra ler esse livro pelo q vc falou no post!


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  20. Oi :)
    Eu tenho toda a série Fallen(Fallen, Tormenta,Paixão e Apaixonados).
    Comprei no meio do ano passado se eu não me engano, e nossa, eu amei a história, quando comecei a ler não conseguia parar mais, até que acabou e então tive que arranjar outro livro para ler(sim, eu adooro ler, estou sempre lendo algum livro) kk
    Beijos ;*

    http://thifanygrgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir