14 de set de 2012

Meme Windo!



Yo! Então, fui indicada para um meme super bacana pela Saula do Doces Sapatos de Veludo (♥). Basicamente, eu tenho que postar 5 obsessões minhas e depois indicar para 3 blogs. Então, comecemos...


1- Ler
Na verdade, prefiro um bom livro do que a internet. Desculpa sociedade...


2- Ouvir música
Sabe aquelas pessoas "só a música me entende"? É tipo eu.


3- Dormir
É bom né?


4- Séries
Supernatural é praticamente a minha preferida <3


5- All star
Eu love!


Gostaram? Bom, como tenho que indicar para 3 (:3) blogs escolhi o Caprichadas Café com Doideira  e o Déborah Alana. Bom, por hoje é só!

13 comentários:

  1. amo musica e livros!
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  2. também adoro tudo que você falou haha
    em especial: ler *-*
    sobre o livro.. é ótimo, se tiver oportunidade de comprar,compre.Acho que vc vai gostar (:

    blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oomg q emoção!!!
    muito legaaal, vou postar amanha mesmo!
    a obsessão qe mais me identifiquei foi all star, tbm <3 deeemis
    cafecomdoideira

    ResponderExcluir
  4. Aiiii adorei todos e super parecida cmh hehe



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal gostei bastante das coisa que vc escolhei
    tbm gosto de Supernatural. amo allstar
    e quem não gosta de dormir né? rsrsrs

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  6. Que legal, gosto de todas essas coisas que você escolheu :D Tenho mais "vicios" KKKKK tipo twitter e Demi :D
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  7. Oii flowr :))
    adorei seu blog,viiu? uma gracinha;
    vou estar aqui sempre,e quero mais posts assim aqui.
    eim;
    karenselajaalmiron.(blogspot.com.br) Tiire os parenteses please!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o meme e a coisa que eu mais gosto de fazer é dormir e usar all star . Adorei o blog sinceramente ele é perfeito

    seguindo aqui :)

    http://praia234.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As obsessões são praticamente eu a.a
    Adoro ler, mas não troco a internet rsrsrs

    Beijos, Vivi
    Two Teens
    Entra no Perfil :D

    ResponderExcluir
  10. dormir tb é minha obsessao kkkkk
    mt fofo seu blog.
    eestou te seguindo.
    começei meu blog hj, se puder, dps passa la para conferir..

    ResponderExcluir
  11. Mary amei a indicação, vou fazer hoje :D adorei, tbm amooo séries :D beijinhooos amiga

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  13. WEEE amo isso tudo, principalmente música <3
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir