11 de out de 2012

Halloween? Nada a ver


Eei! Não sei se vocês notaram mas mudei o layout do blog pra uma coisa mais simples e "pequena". O titulo da postagem é meio que uma autocrítica por eu ter tentado fazer um layout mais puxado para o halloween e não ter dado muito certo. Mas enfim, coloquei um cabeçalho pequeno dessa vez, nada que ocupe o "blog" todo; também deixei a sidebar mais pra cima e mais simples. O menu é meio chatinho mas eu gostei dele ^^  e o resto como vocês podem ver não tem muita coisa de diferente. Bom, então, era só isso mesmo. Gostaram do novo lay?

15 comentários:

  1. O layout tá lindo, o menu pode ser até simples mas é lindo, depois faz o tuto dele? Se já fez passa o link? Obrigada ^^

    passa lá? www.oh-star.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* obrigada! Pode deixar que depois eu posto o tuto do menu ;]

      Excluir
  2. Blog com cara nova amei!amor mim explica como ponhê o wecome bem lá em cima, perto do topo mim ajuda please?

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei ficou simples mais bonito, as vezes as melhores coisas estão na simplicidade.

    bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. WOW, fico muito lindo (:
    Comenta lá?
    Bjs

    Good-timees.com

    ResponderExcluir
  5. Apesar do lay simples, está super lindo aqui! *-*
    Se você ver no meu blog eu também sempre faço layouts mais simples assim rs!

    Beijos :3
    quinzedilemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Lay está perfeito, muito fofo, amei o cabeçalho, é simples e lindo. Seguindo.

    cherry-blog-official | blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amor mim ajuda arrumar meu blog?por favor? se a resposta for sim eu coloco você para moderar meu blog please?

    ResponderExcluir
  8. Ah , Que fofo seu blog Amei , Seguindo segue de volta ?
    http://chuvasdesonhoos.blogspot.com.br/
    bjôs ♥'

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo seu novo lay, simples e fofo. Amei *_* Estou seguindo aqui viu?
    última nostalgia

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o lay flor, amei meesmo! (:
    Besoos> bruuna.
    Garota da Lua

    ResponderExcluir
  11. ficou fofo, tem um mini halloween no perfil ué! USHAUHSAU
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir