31 de out de 2012

Preciso: Toy câmeras

gostei de deixar as fotos assim. Desculpa sociedade.

Yo! Acho que todo mundo já ouviu falar nessas toy câmeras, mas poucas pessoas devem ter uma em casa. Eu faço parte do grupo que não tem mais quer. As toy câmeras na maioria das vezes são feitas de plastico até nas lentes! Por serem pequenas, leves e muito fofas eu passei essas pequeninas para o topo da minha lista de presentes (pai, me aguarde) e desejos. Eis uma lista das que mais gosto:

Golden Half Clássica
Além de linda e pequena, a golden half tira fotos muito bem definidas. Ela faz o Half Frame (quando vc pode colocar duas fotos lado a lado). Amei!

O que mais me encanta é o fato dela tirar 4 fotos em uma sequência de 0.65 segundos. E esse é o seu principal charme já que a única coisa que ela tem de especial além disso é o preço mais "acessível".

O que mais me encanta é o desing da Blackbird, além de ela possibilitar que as fotos saiam com aqueles furinhos na impressão.

Tem como caracteristicas as vinhetas, saturações de cor, e uma lente de plástico. Além de tudo ela tem foco manual e 2 opções de visor *-*

Quero muito uma dessas não só por ela ser no formato de caixinha de suco (*o*) mas pela imagem que também é muito boa. Achei essa de panda uma das mais fofas.

O que mais chama atenção nessa câmera é o formato. Ela tem um sistema que permite colocar diversos filtros coloridos. Tem também a possibilidade de criar fundos coloridos por tráz do 1º plano!


Então, essas são só algumas das toy câmeras que eu quero. Tem mais um monte delas com os mais variados efeitos, uma melhor e mais pequena que a outra. E vocês? O que acham de uma toy câmera?

11 comentários:

  1. Eu amei! Mas a que eu quero mesmo é uma instagram. Ah, você sabe de alguém que faça layouts grátis mas que sejam bem feitos? Beijos

    http://blogimaginariun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, você falou que você faz layouts free! Eu gostaria de um exclusivo para mim, como se fosse uma encomenda mesmo! Bom, se você fizer quanto custaria? Entre em contato pelo meu e-mail: tekinha.santana.souza@gmail.com

    http://blogimaginariun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post, super de mais. E não é só você que quer não, me apaixonei pora cada uma dela xD

    Estou aqui para retribuir sua visita no Embalaço, e convidá-la para conhecer Matthew Gubler, nova ficha técnica: http://embalaco.blogspot.com.br/2012/11/matthew-gray-gubler.html

    ResponderExcluir
  4. Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero *-*
    Super fofa :3
    Bjin

    -[Clica no perfil ♥]

    ResponderExcluir
  5. Eu já coloquei uma postagem lá, apenas apra dar oi para as pessoas que visitarem! Talvez segunda-feira ou terça-feira eu te mande por e-mail as características do meu layout, beleza? Beijos

    http://blogimaginariun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda, você pode me dizer o tutorial que você usou para colocar esse efeito nas imagens do post? Eu procuro e não acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, esse efeito eu consigo com o photoshop, vc tem que baixar um padrão de pixel (tem aqui) e depois aplicar. Procura uns tutos no google ^^

      Excluir
  7. Lindas as toy cameras, vou pesquisar a média de preço mas sem muita esperança hihi >.<
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  8. Oi Gatinha sz'
    Queria avisar que o seu blog, saiu no print dos Blogs visitados. E Ganhou divulgação Grátis, só por ser minha leitora! Se quiser conferir, Vá no link entre parenteses.

    Esse é um agradecimento do Officiels, por ser uma leitora!
    Beijinhos *;

    (http://beatriz-officiels.blogspot.com.br/2012/11/blogs-que-visitei-as-senhoritas.html)

    ResponderExcluir
  9. ADOREI a blackbird fly, PRECISO INFINITAMENTE! g.g
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  10. Super explicativo, eu achava que era de brinquedo mesmo :p
    Mas agora eu não posso comprar já que vou comprar uma Polaroid, mas depois espero comprar a blackbird fly e a que você escolheu, os preços são mais acessiveis né?
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir