9 de nov de 2012

Apresentando: Little Mix

Gostaram do layout novo?  *--*
oooooiiinnwwww
Olá! Depois de ter passado um certo tempo sem essa tag, cá está ela de novo! Hoje, com um quarteto muito bom que conheci a poucos dias mas já estou amando. O grupo se chama Little Mix é britânico e foi formado no The X Factor. O grupo é formado somente por mulheres, o que deixa ele um pouco mais legal, já que agora a moda são as boyband's. As integrantes são Jade ThirlwallJesy NelsonLeigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards. Eu simplesmente amo a voz delas, acho que vocês vão gostar também.



minha preferida




E então? Gostaram?

12 comentários:

  1. Noossa é bom mesmo! Amei demais! bjs
    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com
    ps.: te seguindo ,bjs

    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que demais! A banda é muito interessante, as músicas são muito boas! E eu amei esse layout novo! Tá super fofo e lindo! Parabéns.

    http://blogimaginariun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que vozes lindas, meu deus *0* Já tinha ouvido falar do Little Mix, mas nunca tinha parado pra ouvir as músicas, e gostei bastante da Wings. Ah e sem falar do figurino que é demais!
    O layout daqui está lindo também haha! É do jeitinho que eu gosto, as cores e tudo mais, parabéns.

    Beijos :3
    quinzedilemas.blogspot.com


    ResponderExcluir
  4. Que layout lindo *-*
    Gostei muito da We Are Young. Não conhecia mas adorei :)
    Adorei seu blog também. Seguindo.
    Beijo;
    semuser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito ! Muito legal, vou baixar no meu IPod agora!
    O layout ta lindoo demais ! Ta bem novoo !
    Bom, adorei tudo :)
    Beijoos
    comenta la pf?
    good-timees.com

    ResponderExcluir
  6. Hallo C:
    Little Mix é demais :D Adoro todas essas músicas, mas minha favorita é Wings tbm, haha. Sabia q uma delas é namorada de um dos meninos do 1D? Foi o q me disseram -q Olha, a gnt tem mt em comum \o/ Eu tbm necessito dessas câmeras cara ;-; Mas cd o dinheiro ? KKKK ah, e eu tbm amo all stars, nn consigo viver sem eles D:
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gatinha, Obrigada por fazer a visita que propus. Eu gostei muito do seu blog, e continuarei visitando-o. Lhe desejo um sucessão por aqui, e continue talentosa do jeito que é!

    Beijinhos ;*
    Sempre que quiser, te espero lá.

    ResponderExcluir
  8. Oi, você aceita afiliação? Queria me afiliar, meu blog é o My Pretty Cupcake(mypretty-cupcake.blogspot.com). Se aceitar comenta lá por favor? Amei o Senhorita Independência
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia elas, mais adorei a primeira música, muito linda!! *-*

    Feita em Marte.

    ResponderExcluir
  10. A voz das meninas são lindas, conheci eles, depois que a Perrie começou a namorar o Zayn do 1d, na qual sou fã hehe
    Seguindo aqui, seu layout tá perfeito!
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ADORO little mix apesar de nem gostar TANTO das músicas, LOL
    confesso que só comecei a gostar da Perrie quando conheci a banda, antes eu detestava ela!
    Minha preferida é a Jade, adoro o estilo dela *-*

    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorooooooooooooooooo elas ! Além de lindas são mega talentosas e tem ótimas músicas ^^

    Luce ~ Unicorns of Plush

    ResponderExcluir