22 de nov de 2012

Conhece o logo música?


Oooi! Eu mais uma vez atrasei a postagem, desculpa. Bom, como vocês devem saber a moda agora é tumblr. Você com certeza já visitou algum ou até mesmo tem um, afinal, é a rede social que mais ganha adeptos. Então, hoje eu trouxe um tumblr que eu gosto muito para vocês conhecerem. O Logo Música representa em imagens bem criativas várias músicas conhecidas e "modinhas". Vamos ver?

Ai se eu te pego - Michel Teló

What's my name - Rihanna

Tô nem ai - Luka

Eguinha pocotó - Mc Serginho

Linin' la vida loca - Ricky Martin

Lonely - Akon

Curtiram? Sou fã da segunda imagem huahuahua. Se quiserem ver mais imagens clique aqui.

13 comentários:

  1. Amei, muito fofo o segundo mesmo hashuashua!
    Amei o tumblr, mais prefiro o Slogans Sinceros, sloganssinceros.tumblr.com
    KISSUS-Visita?->http://www.chuvinha-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mano, que negoso engraçado! As músicas mesmo sendo ruins ficam engraçadas com as imagens! Eu já tentei criar um tumblr, mas não deu certo... Gostei muito! OBS: Eu gostaria de saber se recebeu os meus e-mails? Porque tem coisas que eu pedi para mudar... e também gostaria de saber se já está acabando? Beijos

    http://blogimaginariun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito fofo o segundo mesmo, que engraçado isso... rsrs

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa, só eu que não tenho tumblr por preguiça de aprender a mexer? Adorei as imagens, são super criativas e também curti a segunda, é muito cômica e ainda com a Dory fofa *.*

    Beijos :3
    quinzedilemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A "Tô nem aí" e "Lonely" tá daora AUHEUAHEUHAHEUAHEUAHE
    Adorei!

    Beijos,
    adoravelmente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. UDEHDUEDHEUDHEUD adorei! Mt criativas as imagens, tbm adorei a segunda x)
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. UHAUAHAUHA, adorei! Não conhecia, achei muito legal! Gostei mais dos "Éguinha pocotó" e "Tô nem aí" Hahahaha ^^ E seu blog, é muito lindo viu? Adorei ele, e claro, virei seguidora! Vem me visitar! ♥

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  8. AUSHUADHUAHDUAH nossa a lonely foi a mais engraçada.

    xoxo
    http://depoisdedoze.blogspot.com.br/ xoxo

    ResponderExcluir
  9. USAHSUHSU Não conhecia,os tres primeiros são os melhores u.u
    Seguindo~
    Kisses
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ain,kkkk,eu ri do Lonely,haha!Seguindo esse blog lindo!Aliás,vi que teu menu de abas parou de funcionar,lá no meu blog tem o tuto!
    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. kkkkk' Eu ri na segunda!
    Deu certinho com a música da Rihanna!

    Beijinhos!

    Gotta-be-you-blog . blogspot . com

    ResponderExcluir
  12. ASHUASHUUASHUHSAHUS POCOTO POCOTO MINHA EGUINHA POCOTO HUASUHSAHUAHUSAHU #EURI

    #Bezoos~~> ThisWonderless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. serve pra mim que sou apaixonada por musica, achei super divertido.

    visita meu blog linda? http://pleasemorebittersweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir