4 de dez de 2012

Dumb Ways To Die

Eei! O fim do ano chegou e graças a Deus só falta uma semana para as minhas férias começarem o/.  Trouxe um vídeo pra vocês assistirem hoje, ele é um projeto feito pela rede de metrôs de Melbourne (Austrália) para educar as pessoas sobre os acidentes que podem acontecer nos metrôs, ou alguma coisa do tipo. Olha:


Particularmente eu achei o vídeo fofo isso me faz psicopata? e até educativo, mas acho que ele vai é animar as pessoas. A música gruda completamente na cabeça, você pode baixar ela aqui. Eles também tem um site e um tumblr com gifs do vídeo ambos muito fofos, recomendo. Curtiram?

14 comentários:

  1. Que música viciante haha *-* Adorei os bichinhos, mega fofos (:.

    Candy Cherry | blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Mesmo cortados e sangrando huahua... táparei

      Excluir
  2. Também achei super fofo! A música gruda na cabeça, eu nem tava notando que eu estava cantando essa musiquinha! Ah, uma pergunta, qual a tag para se fazer esse rodapé da postagem? E também qual a tag para fazer a imagem dos comentarios ficar com essa borda? Beijos Manda por e-mail.

    http://blogimaginariun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hahahah que divertoso !
    A musica gruda ashsausahu.
    Bjs
    good-timees.com

    ResponderExcluir
  4. Minha professora de inglês me mostrou essa música :D é mt fofa!! HAHAHA

    morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. SIADUHIASHDAHIUAH se você é psicopata, eu sou mais ainda. DUUUUUUUUUUMB WAYS TO-DI-IIIE
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  6. uhusahushu fofo mesmo *u* Babei~~
    kiisses

    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainw que fofo. Começando o blog ajuda?

    ResponderExcluir
  8. Hooy .
    Muitooo legal ...
    KK

    obs: Minha primeira vista e queria avisa q
    Em breve o blog maluco estara de volta com tudo
    E claro , espero que nao perca a minha volta !!

    ResponderExcluir
  9. Se eu te disser que ri muito com o vídeo você acredita?
    o que eu mais achei engraçado foram as dancinhas no refrão *-* HUSAHSUAHSUA
    muito fofa a ilustração!
    segui o tumblr deles e rebloguei um monte de coisas :3

    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. hahahah adorei!!
    é a primeira vez que visito seu blog! e já adorei!!
    estou seguindo! beijoss
    http://s2fantasticplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dumb ways to dieEeEe.... So many dumb, so many dumb ways to die! Hehehe, sou viciada nesse vídeo e achei super legal.
    E que blog mais lindo é esse? Estou seguindo!
    lacoscompoa.blogspot.com

    ResponderExcluir