10 de jan de 2013

Hiatus...

Hei povo! Então, essa muito provavelmente é minha ultima postagem no blog. Motivo? Falta de tempo... Esse ano vai se muito corrido pra mim, vou começar um curso e não vai sobrar tempo pra entrar aqui e tal, na verdade acho que não vou ter tempo nem de dormir (#xatiada) ou  comer (#xatiadíssima). 


Então, eu queria agradecer a todo mundo que lê e que acompanhou a trajetória do blog, afinal, o que é um blog sem leitores? Vocês são a parte mais importante disso tudo! Obrigada a todos os comentários, elogios e criticas. Meus afiliados: vocês são demais! Merecem ser visitados, seguidos e cheios de sucesso!
É isso, talvez um dia eu volte a postar, talvez até volte com outro blog recomeçando de novo (ou não), mas é uma possibilidade remota. Um beijo gente, fiquem com Deus e boa sorte a vocês!

7 comentários:

  1. NÃAO , PLEASE FICA VAI!
    http://ndfilmes-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fica por favor, eu adooro o se blog! Entendovocê estar sem tempo, muitas vezes isso acontece, mas vou esperar pacientemente até o blog voltar (espero que volte)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que pena :c espero que você algum dia volta, estarei esperando!
    Anne
    meninasantenadas-revista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aah , quase igual a mim eu vou fechar tambem afilied , mais eu vou continuar respondendo os coments e tal .. boom talvez volte um dia ^^

    ResponderExcluir
  6. oi, estou abrindo inscriçoes pra postar no meu blog.
    quero voltar com tudo!
    oblogdapp.blogspot.com.br/2013/04/vamos-com-tudo-inscricoes.html
    se gostar responde no meu blog ^^

    ResponderExcluir